10 de janeiro de 2013

Virada de ano

Amores sei que esse post está mega atrasado mais mesmo assim quis compartilha com vocês essa virada de ano que foi muito especial.
Passei ao lado no meu namorado Rafael e meus sogros.

Espero que gostem !!!

Faço planos para o próximo ano mas, sobretudo, me concentro em realizá-los!


Temos que agradecer a Deus por cada instante vivido, pois nossa vida a ele pertence e não sabemos até quando estaremos aqui, portanto agradeça a 2012 e peça por 2013, vivendo intensamente, mas sempre com muita sabedoria.



Segue algumas fotos do look:










5 comentários:

  1. que fofs,parece ter sido legal.Posta mais sobre makes aq
    Clica no meu nome e vai no meu perfil,bjs.Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. que linda! Adorei o look e os acessórios.
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ameeei o look , principalmente sua sandália !
    Lindoooooo !
    Segue o meu se puder:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o teu blog!

    Estava procurando por blogs na Internet e encontrei o teu!

    Adorei!!! Parabéns!
    Você arrasou no look de ano novo!
    Feliz Ano Novo!

    Passa lá no meu para conhecê-lo também! ^^

    Se gostar, siga-o!

    Beijos!

    Por Renatinha Araújo.
    Glamour Feminino: Blog /Twitter /Facebook

    ResponderExcluir
  5. oiieee...
    tudooo bomm??
    ooo look ficou lindinhooo!!
    Bjosss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia as Políticas de Comentários:

*Comente sobre o post, caso contrário, o comentário será deletado;
*Insultos e palavrões serão ignorados e excluídos.

Não esqueça que sua visita aqui é muito importante pra mim.

Grande Beijo Jú Reis