Pular para o conteúdo principal

Moda de cruz,militarismo e listras.

Oi amores 

Como estão de feriado?Espero que bem.
Hoje vim fala pra voces sobre as ultimas modas lançadas que são as roupas com estampas de cruz,militar e de listras. 
Eu particularmente gostei mais da de cruz.

Moda cruz:

Os crucifixos voltaram com tudo nessa temporada.  O acessório que já deixou de ser um item exclusivamente religioso faz séculos, ganhou ares fashionistas e tem brilhado no pescoço até das atrizes de Hollywood na hora de compor um look sexy. Lady Gaga, Jessica Alba, Rihanna, Madonna… ninguém resistiu. As cruzes acabaram se sofisticando e hoje intermináveis versões da peça podem ser encontradas: de diamante, ouro, prata, de bijoux, em tamanho grande ou pequeno… tem pra todos os gostos. E você, já tem a sua?



Vejam algumas peças :

Roupas:









 Look usado pela blogueira Sehziinha...mais fotos no blog dela 

look-do-dia-burgundy-e-estampa-de-cruz.


 Acessórios:



Moda Militarismo:

Inspirada na Segunda Guerra Mundial, a moda outono/inverno 2013 promete ser camuflada, verde oliva e com muitas peças em couro. A tendência militar retorna ao mundo da moda e traz detalhes que lembram uniformes utilizados durante a guerra. Para não acabar exagerando nos elementos do militarismo, o ideal é misturar referências e compor um look bem original.
O camuflado sempre volta à moda quando se fala em militarismo. Para combinar e criar looks harmoniosos, mescle as cores da estampa com tons verdes, terrosos e beges. O pretinho básico também é uma aposta certeira. Já os meninos podem aproveitar essa tendência ao optar por jaquetas inspiradas em uniformes militares.

Por Gazeta do Povo 

Vejam algumas peças:





  







A blogueira Taciele Alcolea também produziu um look na moda militarismo.

Confiram mais fotos do look no blog dela:

Look Militar despojado





Moda Listras 

Nas mais variadas cores, as listras prometem contagiar as produções . Entre animal prints e petit pois, as listras surgem como elo em looks que abusam do mix de estampas… Listras com floral, listras com color blocking, listras com renda e até listras com listras! Meninas, da para brincar bastante na hora de montar o look. 

Por Moda It 

Segue algumas inspirações:












O importante é usar o que gostamos...independente de moda.

Me digam qual vocês gostaram?Já estão usando?








Comentários

  1. Eu amei essas novas tendências! Fiz um post no meu blog ontem falando exatamente sobre isso! Tem cada look mais lindo que o outro. As listras pra mim é que foram a maior novidade! Estou amando!!!
    Fiquei apaixonada por essa sapatilha que você mostrou. Muito fofa!!!
    Ah! Estou te seguindo. Se puder, pode me seguir de volta?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda eu gostei mais da moda de cruz.

      Bjus volte sempre.

      Excluir
  2. aaah doro *-*, sou apaixonada nessa tendencia de militarismo já estou correndo atrás de roupas para looks com a estampa militar.. Aliás as tendencias 2013 me trouxeram um área de conforto enoorme, todas lindas*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca essas modas já estão com tudo .Bjus volte sempre.

      Excluir
  3. Já sou adepta a todas as três, amei o blog! Beijos
    www.biancammartins.blogspot.com.br

    Ah, segui aqui!

    ResponderExcluir
  4. Adorei as listras!!
    http://tequilaeoutrasdrogas.blogspot.com.br/2013/03/dicas-de-viagem-porto-de-galinhas-o.html
    Passa lá no blog, mega dica!
    Bjs
    @denilzefranca

    ResponderExcluir
  5. Olá linda, ADOREI ♥
    Lindos looks e lindos acessórios, D+!
    Tenho post novo, passa lá, e quando tiver aqui também passa lá e me avisa :*
    Bjão ---> tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br
    - MINHAS INSPIRAÇÕES!

    ResponderExcluir
  6. QUE DICA BAPHO! Ameeeei essas leggings! haha
    Você sempre arrasando né? suhasu adorei o post de hoje, mtmtmt legal mesmo! *-*
    Quero todooooos os looks kkkk
    Beijoos!

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana obrigada pelo carinho .também amo seu blog.

      Beijos volte sempre.

      Excluir
  7. Eu adorei essa moda de cruz. Quero muito um anel duplo *-* Tem um lindo na CeA.
    Beijão flor, ótimo post.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  8. Essa moda da cruz eu super curto... uso tranquilamente!!!! Já a militar só acho interessante algumas peças...!! Bjokas e uma semana abençoada para ti!!!

    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa adorei , adoro a moda de cruz e tbm gosto da militar é bem bacana =)
    bjs
    http://aquarelapink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post, eu estou amando todas as tendências dessa temporada, principalmente a de Cruz e as listradas. Mas as roupas inspiradas no militarismo também são muito lindas! ^^
    Eu quero muuuito um anel daquele de cruz! rs
    Amei seu blog flor, ele é muito lindo e tem postagens muito boas!! Parabéns!! *-*
    Beijocas :*

    Bárbara,
    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amando essas trends!

    Passa no blog, tem VÍDEO DESAFIO DO MEU CUNHADO ME MAQUIANDO DE OLHOS VENDADOS:
    www.blogdamaricosta.com

    Beijo beijo

    ResponderExcluir
  12. Acho que a que pegou mesmo foi militarismo e cruz.
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  13. Dessa tendência a que mais gostei foi a da cruz e só as delicadas, tipo em shorts!

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  14. Adorei as tendências flor, e estou apaixonada pela estampa camuflada!
    Beijos Ana!
    anaateen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito do blog!

    Gosto bastante dessas cruzes e das listras...!

    Bjos *-*

    melissaecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana fico muito feliz que tenha gostado do blog. Bjus volte sempre.

      Excluir
  16. Adoooooro essas tendencias :)

    seguindoo

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adoro Cruz... tanto quanto eu tava curtindo as caveirinhas em tudo que era lugar, rs!!

    Bjs

    Aahhh!! Tá rolando um super sorteio lá no meu blog, se quiser dá um pulinho para participar.
    http://www.jujubarock.com.br/2013/04/corrigindo-as-sobrancelhas-eyebrow-cake.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar leia as Políticas de Comentários:

*Comente sobre o post, caso contrário, o comentário será deletado;
*Insultos e palavrões serão ignorados e excluídos.

Não esqueça que sua visita aqui é muito importante pra mim.

Grande Beijo Jú Reis

Postagens mais visitadas deste blog

Look de sábado 27-04-13

Amores como estão? Vim mostrar o look de sábado usado para ir num Parque lindo o Villa Lobos. Localizado na  Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 Alto dos Pinheiros - São Paulo - SP  Telefone:(11) 3021-6285 MAIORES INFORMAÇÕES : Acessem:  Parque Villa Lobos Vamos as fotos: Peças usadas no look: Camisa Opção Blusinha Preta Leporello Short Macross Meia calça cinza Sapatilha caveira marca Giulia Acessórios: Anel "aliança" Colar comprado na 25 . Correntinha com pingente com sal grosso . Make:Apenas protetor solar facial Avon Sun+Fps 50 Delineador caneta Make B Batom lápis natura Vermelho chique(Já tinha saido quase tudo )

Cores e tendências para o Verão 2019

Iniciando mais um ano, vim trazer algumas das cores e tendências que estão em alta agora nessa estação. Lavanda: Vamos começar falando de uma das propostas da pantone que é a cor Lavanda com aquela pegada bem clarinha e em  tom pastel . Poderemos apostar tanto no uso da cor em roupas,acessórios como em sapatos e bolsas. Vermelho:   Sendo apontada como a cor comercial de 2019, o vermelho é aquela cor que causa impactado por onde passamos. Chique, atemporal e super versátil,  Aposte em diferentes tipos de looks como aqueles compostos por peças únicas como vestido e macacão, aliás, esse último estará presente desde looks casuais até os mais elegantes. Amarelo O  amarelo  é o escolhido da vez, uma a cor brilhante, feliz, elegante e principalmente estimula o otimismo. Diferente das cores mais clássicas, é uma boa escolha para chamar a atenção com seu tom iluminado. Vale lembrar que é possível várias suas nuances, apostando em matizes do amarelo v

Looks inspiração blogueiras

Amores como estão??? Nossa que frio é esse gente.Como passaram de feriado? Hoje eu vim mostrar  alguns looks das blogueiras que simplesmente amei. Claudinha Stoco Achei bem a cara do Dia dos namorados...romântico fofo ... Tem mais fotos do look no blog dela. (Para conferir é só clicar no link  Look vermelho com corações ) Suéter de Corações:  Doce Vida |  Saia:  Costume |  Meia-Calça:  Marisa |  Bolsa:  Zara |  Sapato:  Melissa Incense | Bijoux:  Morana | E não podia faltar um look dela ...A Seh Usando as tendencias preto e branco e listras...amei a combinação com  acessórios em spikes e cruz. Ficou um charme. Sehziinha   Sua linda Confiram mais fotos  do look no  blog dela   Look preto e branco Usei:  Casaquinho Marisa / Calça Renner / Camisa Renner / Sapatilha Santa Lolla / Anéis  Agridoce Fashion  / Colar Ebay / Pulseira tachas bege  Kafé Acessórios  / Bracelete Hermés  Bolsas Chick . Outra blogueira linda qu