22 de março de 2013

Últimas comprinhas...

Ola amores

Vim mostrar pra vocês o que andei comprando nesses últimos meses .

Acessórios bjus:

Pulseira nude que dá varias voltas.
Comprei próximo do Shopping Tatuapé
  

Brinco de cruz ( parece ser vários)
 Comprei próximo da 25 de março


Colar óculos
Ganhei de presente do meu amor.


Corrente dourada com pingente de cupcake +Brincos
Comprei na loja Tasy b Joias .
Tinha vários modelos de cupcake,também tinha de picolé.




Corrente rosa com pingente de telefone.
Comprei na mesma loja .Amei .
Tinha  também nas cores branco,roxo,azul claro,pink .
Não reparei que era infantil.Mais ai é só trocar a corrente.





 Brinco de tartarugas douradas.
Foi xodó a primeira vista.
Comprei numa perfumaria mesmo aqui do bairro.


Pulserismo hehe
A louca das pulseiras.....

Pulseira branca e preta.


Pulseira estilo bracelete azul e marrom
Nossa assim que vi foi amor a primeira vista.
A tempos eu procurava uma assim .


Pulseira de lacinho com strass coloridos .
(Tinha também toda com strass branco)
Outro amor.


Mais a pulseira que foi achado mesmo foi essa toda dourada  numa lojinha perto de casa.
Tinha com correntes rosas e verde.



Correntinhas com pingente de peixe,pássaro e morango.
Super fofo os pingentinhos.



Acessórios de cabelo:
Confesso que não gosto muito de usar nada no cabelo de acessórios mais esses me conquistaram.

Tiaras de pérolas rosa bebé e nude.
Fica tão delicada.



 Tiara preta com miçangas pretas e dourada
Achei chique.


 Xuxinhas de cabelo de póa pink,branca e verde água  (por que nunca é demais ter.)


Beijão a todos.

46 comentários:

  1. Quanta coisa linda!!! in-love pelo cordão com o pingente de óculos, é muito fofo... beijos
    http://menos-emais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeei as bijus. Super fofas... Quero todas ♥

    ResponderExcluir
  3. muito lindo suas bijus eu amei o colar de passarinho e o fone muito fofo bjs fik com DEUS flor

    ResponderExcluir
  4. Adorei as comprinhas linda *-*
    beijos mil flor
    www.adoravelfeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindos! amo comprinhas ;)
    Quanta coisa! hahaha
    assim q é bom *-*
    beijos e que Deus te abençõe ♥ likearocklikearoll.blogspot.com
    facebook.com/Indirablog

    ResponderExcluir
  6. oieee tdo bem achei o seu blog uma gracinha...bem interessante!!!! flor que lindo suas comprinhas... que graça! uma fofura amei o de oculos, telefone e sorvete vc mora onde? queria encontrar coisas assim mais na minha cidade não tem! :( amore agora estou te seguindo! vc pode por favor me ajudar seguindo o meu tbm? desde já te agradeço!!!que Deus te abençoe...bjão
    meu blog: dariatosmoda.blogspot.com.br
    facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela.fico feliz que tenha gostado das compras.Eu moro aqui em São Paulo Capital.Com ctz posso te seguir tbm.

      Bjs volte sempre.

      Excluir
  7. Adorei o post!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal suas comprinhas, adorei!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, td bem adorei o blog é cheio de estilo e a iniciativa do post achei o maximo,amei as compras bem vintage,ja estou seguindo,me segue tb.

    Curtam minha pagina no facebook
    http://www.facebook.com/pages/Futuro-Vintage/418081681603394
    e divirtam-se com o blog futuro vintage

    http://futurovintage1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nooooossa, adoreeeeeei! Comprinhas perfeitas! rsrs
    Já falei que adoro vir aqui? rsrs me sinto em casa!
    Amo seu blog e suas dicas, flor!
    Beijooos! ♥

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto carinho Júh. Eu também adoro o seu blog e videos.

      Bjus volte sempre.

      Excluir
  11. Oie lindaaa! Que blog mais gut gut...adoreiiii...aaaamei as comprinhas,vc é mt stile ;) hehehe,bjus linda :**
    Obs: Já estou seguindo ;)

    ResponderExcluir
  12. Oi lindona !!!
    Quanta coisa linda, eu amei tudoooooooooooooo, vc tem um otimo bom gosto viu.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  13. amei o cordão de óculos e o de cupcake ! #queropramim haha'

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
  14. Oi lindaa!
    Ameeeeei o post! Tá de parabens, super lindo, amei!
    Segunda vez que to aqui hoje, adooooro hihi
    Adorei sua visita tb no meu blog, pra mim é sempre uma honra ter você por lá *-*
    Grande beijo, minha linda! ♥

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Júh pelo carinho.Amo seu blog.
      Bjus volte sempre.

      Excluir
  15. Amei o de cupcake! Adorei seu blog, vou visitá-lo sempre!
    Promoção Bag Glam "Necessaire recheada de produtos"
    Clique Aqui!!

    Beijos
    Morena Flor

    ResponderExcluir
  16. Eu amei as pulseiras e o colar de cupcake! *.*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  17. Adorei as comprinhas.
    Uma biju mais linda que a outra.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  18. Adorei as comprinhas de acessórios, gostei de tudo, principalmente das correntes fofinhas. Beijos

    www.maquiagemnagaveta.com
    Confiram o Sorteio Unhas de Diva!

    ResponderExcluir
  19. Amei as comprinhas, principalmente o brinco de várias cruzes.
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Qtas comprinhas! Amo tudo isso...rsrs
    Querida, participa desse -> Sorteio! de um Brinco de Pedras!
    Mil beijos...
    Blog | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  21. Uau, adorei tuas comprinhas amore!
    Não vejo a hora de voltar na 25 de março e fazer umas comprinhas tambem!!
    Beijosss
    blushcomsaltoalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Gostei! Super fofas =)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia as Políticas de Comentários:

*Comente sobre o post, caso contrário, o comentário será deletado;
*Insultos e palavrões serão ignorados e excluídos.

Não esqueça que sua visita aqui é muito importante pra mim.

Grande Beijo Jú Reis