3 de junho de 2013

Looks inspiração blogueiras

Amores como estão???

Nossa que frio é esse gente.Como passaram de feriado?
Hoje eu vim mostrar  alguns looks das blogueiras que simplesmente amei.


Achei bem a cara do Dia dos namorados...romântico fofo ...
Tem mais fotos do look no blog dela. (Para conferir é só clicar no link Look vermelho com corações)




Suéter de Corações: Doce Vida | Saia: Costume | Meia-Calça: Marisa | Bolsa: Zara | Sapato: Melissa Incense |Bijoux: Morana |


E não podia faltar um look dela ...A Seh

Usando as tendencias preto e branco e listras...amei a combinação com  acessórios em spikes e cruz.
Ficou um charme.


Sua linda
Confiram mais fotos  do look no  blog dela Look preto e branco




Usei: Casaquinho Marisa / Calça Renner / Camisa Renner / Sapatilha Santa Lolla / Anéis Agridoce Fashion / Colar Ebay / Pulseira tachas bege Kafé Acessórios / Bracelete Hermés Bolsas Chick.


Outra blogueira linda que se veste com looks divos é a Taciele Alcolea
Eu sou apaixonada pelos looks dela.

Super amei esse ....
Confiram mais fotos no blog dela  em Look vestido preto+bota






 Blusa (Loja Lado B), Vestido (Loja Lado B), Meia (Marisa), Bota (Renner), Colar e anel (Magzita Store), Bolsa (Marisa) 

E vocês gostaram meninas?

Eu amei todos.





34 comentários:

  1. Indiquei voce para um selinho no meu blog.
    http://caprichosdemadame.blogspot.com.br/2013/06/primeiro-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que looks lindos, amei o segundo,perfeito! Beijos

    ah, tem sorteio no blog

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia todas arrasaram em seus looks.

      Beijos volte sempre.

      Excluir
  3. Gostei muito do seu blog!!! Parabéns... Venha conhecer o meu http://puro-gloss.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. adorei o formato desse post! looks lindos!!!

    Beijinhos
    Rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Rafaela

      Beijos volte sempre.

      Excluir
  5. A Taci é uma boneca né?
    Linda!!!!

    Joyce Braga
    Blog Joyce Braga
    www.joycebraga.com

    ResponderExcluir
  6. Não entendi nada dos looks, mas as modelos são lindas - rss;

    www.cchamun.blogspot.com.br
    Histórias, estórias e outras polêmicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudio elas são lindas mesmo.

      Beijos volte sempre.

      Excluir
  7. Amei a bota da Taci! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  8. Adorei os looks!!

    Meu favorito foi o primeiroo!! *-*

    Um beeijo..

    maryhitner.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo look mesmo da Claudia Mary.

      Beijos volte mais vezes estava sumida.

      Excluir
  9. Oi flor!
    eu amei os looks e cada uma com seu estilo.O meu preferido foi o da Claudinha,mas os outros tbm usaria sorrindo.Beijos
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adoro os looks da Taci! :)

    http://makeupoverbros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei os looks, tenho uma entrevista com a Sehziinha no meu blog vc já viu? ♥
    Beijocas =*
    Blog | Facebook | Loja

    ResponderExcluir
  12. Te indiquei pra uma TAG: http://vanssynha5.blogspot.com.br/2013/06/tag-discovery-new-blogs.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa .

      Entre em contato pelo facebook que podemos conversa sobre a parceria .

      Beijos e obrigada por me indicar.

      Excluir
  13. Todos os looks estão lindos + o queridinho foi o da Claudinha
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas tem um bom gosto incrível né Núbia.

      Beijos volte sempre.

      Excluir
  14. Meu look preferido é o da Claudinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Adoreei o post linda
    Bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Adorei os looks! Eles são lindos mesmo!

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  17. Oi linda, tudo bem?
    Adorei conhecer o blog e amei os looks dela, o cabelo da sehzinha tá lindo!
    Já estou seguindo, se quiser me visitar depois, te convido pra participar do primeiro sorteio do meu blog =)
    Beijão.
    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Antes de comentar leia as Políticas de Comentários:

*Comente sobre o post, caso contrário, o comentário será deletado;
*Insultos e palavrões serão ignorados e excluídos.

Não esqueça que sua visita aqui é muito importante pra mim.

Grande Beijo Jú Reis