Pular para o conteúdo principal

Estilo Ladylike

Conheça o estilo Ladylike



É um dos estilo que está ganhando muito destaque nos últimos anos, principalmente por causa de suas releituras. Inspirado nas mulheres das décadas de 40 e 50, esse estilo explora muito a feminilidade estampas florais, listras, colares e outros acessórios. Mas o mais legal desse estilo é que ele pode se adaptar facilmente da mulher, com suas saias e vestidos se adaptando aos dias atuais. Ele possui uma cintura bem marcada, a outras tendências da moda, dando a possibilidade de nunca ficar datado. Mesmo quem não curte muito esse estilo mais vintage, pode se apropriar de alguns elementos e adaptar dentro daquilo que mais lhe agrada. Uma das vertentes mais reconhecidas dentro do Ladylike é o estilo romântico, muito popular entre as meninas mais jovens.






Esse texto é uma parceria com o blog Uppermag por Matheus Lima



Comentários

  1. Oi, Jú!
    Nossa, não conhecia esse estilo, mas ameiii a forma como você o descreveu no post!

    Realmente, a adaptação é o segredo para que as tendências de hoje, que "conversam" com o que já foi tendência no passado, não fiquem datadas.

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla que bom que gostou.
      O post foi uma parceria escrito pelo Matheus Lima do blog Uppermag.

      Excluir
  2. Que bacana! Adorei esse estilo e tendência , mas não sei se conseguiria segui-la. Amo essas tendencias retrô. <3
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  3. Amo esse estilo,acho ao msm tempo que discreto acho estilo puro, já aderir esse estilo pra ir em congressos e assembleias Jw e arraso só estilo. Amei seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esses look porem nos outro por que em mim acho que nao fica legal kk, bjos sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, admiro que usa estilo assim!!!! Fica Belíssimo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo este estilo. Amei os looks.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar leia as Políticas de Comentários:

*Comente sobre o post, caso contrário, o comentário será deletado;
*Insultos e palavrões serão ignorados e excluídos.

Não esqueça que sua visita aqui é muito importante pra mim.

Grande Beijo Jú Reis

Postagens mais visitadas deste blog

Look de sábado 27-04-13

Amores como estão? Vim mostrar o look de sábado usado para ir num Parque lindo o Villa Lobos. Localizado na  Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 Alto dos Pinheiros - São Paulo - SP  Telefone:(11) 3021-6285 MAIORES INFORMAÇÕES : Acessem:  Parque Villa Lobos Vamos as fotos: Peças usadas no look: Camisa Opção Blusinha Preta Leporello Short Macross Meia calça cinza Sapatilha caveira marca Giulia Acessórios: Anel "aliança" Colar comprado na 25 . Correntinha com pingente com sal grosso . Make:Apenas protetor solar facial Avon Sun+Fps 50 Delineador caneta Make B Batom lápis natura Vermelho chique(Já tinha saido quase tudo )

Cores e tendências para o Verão 2019

Iniciando mais um ano, vim trazer algumas das cores e tendências que estão em alta agora nessa estação. Lavanda: Vamos começar falando de uma das propostas da pantone que é a cor Lavanda com aquela pegada bem clarinha e em  tom pastel . Poderemos apostar tanto no uso da cor em roupas,acessórios como em sapatos e bolsas. Vermelho:   Sendo apontada como a cor comercial de 2019, o vermelho é aquela cor que causa impactado por onde passamos. Chique, atemporal e super versátil,  Aposte em diferentes tipos de looks como aqueles compostos por peças únicas como vestido e macacão, aliás, esse último estará presente desde looks casuais até os mais elegantes. Amarelo O  amarelo  é o escolhido da vez, uma a cor brilhante, feliz, elegante e principalmente estimula o otimismo. Diferente das cores mais clássicas, é uma boa escolha para chamar a atenção com seu tom iluminado. Vale lembrar que é possível várias suas nuances, apostando em matizes do amarelo v

Looks inspiração blogueiras

Amores como estão??? Nossa que frio é esse gente.Como passaram de feriado? Hoje eu vim mostrar  alguns looks das blogueiras que simplesmente amei. Claudinha Stoco Achei bem a cara do Dia dos namorados...romântico fofo ... Tem mais fotos do look no blog dela. (Para conferir é só clicar no link  Look vermelho com corações ) Suéter de Corações:  Doce Vida |  Saia:  Costume |  Meia-Calça:  Marisa |  Bolsa:  Zara |  Sapato:  Melissa Incense | Bijoux:  Morana | E não podia faltar um look dela ...A Seh Usando as tendencias preto e branco e listras...amei a combinação com  acessórios em spikes e cruz. Ficou um charme. Sehziinha   Sua linda Confiram mais fotos  do look no  blog dela   Look preto e branco Usei:  Casaquinho Marisa / Calça Renner / Camisa Renner / Sapatilha Santa Lolla / Anéis  Agridoce Fashion  / Colar Ebay / Pulseira tachas bege  Kafé Acessórios  / Bracelete Hermés  Bolsas Chick . Outra blogueira linda qu