Pular para o conteúdo principal

Tendências Primavera -verão 2017-2018

Após algum tempo sem postar, hoje venho mostrar para vocês algumas tendências que virão com tudo nessa mudança de estação.

Azul niagara
O tom é um azul clássico, o denim - a cor do nosso bom e velho jeans - transmite conforto e relaxamento, é a cor queridinha da primavera/2017.

A sugestão para ser utilizado é um look monocromático, mais também pode ser utilizado junto com outras peças
.

 Inspirações:










Maxi-flores

O floral nunca sai de moda, mais agora elas vêm em estampas maiores ganhando mais atenção na hora da composição do look.
Saia do básico e aposte em peças mais ousadas como blusas com mangas bufantes e conjuntos de saia lápis e top cropped.
Se preferir combine com peças lisas.


Inspirações:




Blogueira 



Ainda na onda dos florais, elas aparecem agora, junto com sobreposições em tule tanto em blusas como em vestidos.






                                         Xadrez Vichy

Originário da cidade francesa de Vichy, esse tipo de xadrez ganhou fama no final da década de 1950, quando Brigitte Bardot, uma das maiores estrelas da época, usou um vestido com a padronagem no seu casamento com o ator Jacques Charrier. Recentemente o xadrez Vichy virou tendência após aparecer nas últimas coleções de labels como Diane von Furstenberg, Michael Kors e Oscar de la Renta.
 Aposte já!
Fique atenta ao tamanho dos quadrados pois quanto maior ele for vai aumentar a região.
Se não for a intenção, prefira as estampas menores.

                                                Inspirações:




Chinelo Slide


Lançado nos anos 90, eles voltaram e continuam super em alta.
Relançados pela Adidas e posteriormente por outras marcas como Puma e Melissa.
Vinheram repaginados e cheios de estilos. É um calçado mais casual mais pode ser usado com calça de alfaiataria e vestidos estruturados.
Para as mais discretas e ousadas, têm de todos os estilos e para todos os bolsos.
Caiu no gosto das fashionistas do mundo todo.












                          Me contém qual tendência vocês mais gostaram.

Comentários

Postar um comentário

Antes de comentar leia as Políticas de Comentários:

*Comente sobre o post, caso contrário, o comentário será deletado;
*Insultos e palavrões serão ignorados e excluídos.

Não esqueça que sua visita aqui é muito importante pra mim.

Grande Beijo Jú Reis

Postagens mais visitadas deste blog

Look de sábado 27-04-13

Amores como estão? Vim mostrar o look de sábado usado para ir num Parque lindo o Villa Lobos. Localizado na  Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 Alto dos Pinheiros - São Paulo - SP  Telefone:(11) 3021-6285 MAIORES INFORMAÇÕES : Acessem:  Parque Villa Lobos Vamos as fotos: Peças usadas no look: Camisa Opção Blusinha Preta Leporello Short Macross Meia calça cinza Sapatilha caveira marca Giulia Acessórios: Anel "aliança" Colar comprado na 25 . Correntinha com pingente com sal grosso . Make:Apenas protetor solar facial Avon Sun+Fps 50 Delineador caneta Make B Batom lápis natura Vermelho chique(Já tinha saido quase tudo )

Cores e tendências para o Verão 2019

Iniciando mais um ano, vim trazer algumas das cores e tendências que estão em alta agora nessa estação. Lavanda: Vamos começar falando de uma das propostas da pantone que é a cor Lavanda com aquela pegada bem clarinha e em  tom pastel . Poderemos apostar tanto no uso da cor em roupas,acessórios como em sapatos e bolsas. Vermelho:   Sendo apontada como a cor comercial de 2019, o vermelho é aquela cor que causa impactado por onde passamos. Chique, atemporal e super versátil,  Aposte em diferentes tipos de looks como aqueles compostos por peças únicas como vestido e macacão, aliás, esse último estará presente desde looks casuais até os mais elegantes. Amarelo O  amarelo  é o escolhido da vez, uma a cor brilhante, feliz, elegante e principalmente estimula o otimismo. Diferente das cores mais clássicas, é uma boa escolha para chamar a atenção com seu tom iluminado. Vale lembrar que é possível várias suas nuances, apostando em matizes do amarelo v

Looks inspiração blogueiras

Amores como estão??? Nossa que frio é esse gente.Como passaram de feriado? Hoje eu vim mostrar  alguns looks das blogueiras que simplesmente amei. Claudinha Stoco Achei bem a cara do Dia dos namorados...romântico fofo ... Tem mais fotos do look no blog dela. (Para conferir é só clicar no link  Look vermelho com corações ) Suéter de Corações:  Doce Vida |  Saia:  Costume |  Meia-Calça:  Marisa |  Bolsa:  Zara |  Sapato:  Melissa Incense | Bijoux:  Morana | E não podia faltar um look dela ...A Seh Usando as tendencias preto e branco e listras...amei a combinação com  acessórios em spikes e cruz. Ficou um charme. Sehziinha   Sua linda Confiram mais fotos  do look no  blog dela   Look preto e branco Usei:  Casaquinho Marisa / Calça Renner / Camisa Renner / Sapatilha Santa Lolla / Anéis  Agridoce Fashion  / Colar Ebay / Pulseira tachas bege  Kafé Acessórios  / Bracelete Hermés  Bolsas Chick . Outra blogueira linda qu