Pular para o conteúdo principal

THE MAKE -UP EXPERIENCE saiba um pouco mais sobre a feira

THE MAKE-UP EXPERIENCE TRAZ PARA O MERCADO DE BELEZA AS NOVIDADES PARA 2019



Primeiro evento do ano reúne em um único espaço as principais marcas e profissionais da área de maquiagem para falar das tendências

A maquiagem é um dos itens preferidos dos brasileiros quando o assunto é beleza. O crescente número de tutoriais, blogs e vídeos sobre o assunto reforça a busca por conhecimento e técnica, e mostra que esse mercado está se destacando não somente no número de vendas de produtos, mas em oportunidades para os profissionais e amantes da arte da maquiagem.

Prova desse fortalecimento do setor é o crescimento da 4ª edição do The Make-up Experience, o maior evento do segmento da América Latina, que acontece nos dias 31 de março e 01 de abril de 2019, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. O principal compromisso do evento é proporcionar aos profissionais do setor, a oportunidade de conhecer as últimas tendências, aprender novas técnicas e atualizar o portfólio para acompanhar um mercado competitivo e em constante transformação.



O evento, criado para os amantes da maquiagem, que teve seu formato elaborado por Bernardo Mascarenhas, diretor educacional do The Make-up Experience e diretor-presidente da Morais Mascarenhas Assessoria, Cursos & Eventos, organizadora do evento, promete surpreender os participantes. “A ideia é oferecer ao público uma bagagem completa, para quem já é profissional e também para quem está querendo investir nessa área. Para isso, reunimos experts antenados com as tendências mundiais de beleza e, ao mesmo tempo, as principais marcas do setor, para apresentar suas novidades em produtos”.

Congresso

Na vanguarda do setor, o congresso, que hoje é o maior evento educacional para maquiadores, oferece um conteúdo multidisciplinar aos participantes, com destaques na programação para temas como: Dicas de maquiagem e fotografia para mídias sociais; Inspiração e arte - os efeitos das cores e texturas na maquiagem social; Serviços complementares que agregam valor ao trabalho do maquiador; Métodos e técnicas para obter resultados excelentes no uso da camuflagem; Maquiagem multidimensional para fotografia; Como utilizar diferentes técnicas, produtos e texturas na construção de um personagem; Técnicas, conceitos e acabamentos para uma produção perfeita. Entre os palestrantes confirmados, estão nomes de peso que inspiram milhares de profissionais. Alessandro Alcântara, Juliana Rakoza, Lázaro Resende, Michelly Palma, Tati Bueno e as atrações Internacionais Danessa Myricks (EUA), e Jos Brands (Bélgica)


Feira

Além do congresso, o evento conta com uma área de negócios, com 3.500m², onde estarão concentrados os estandes das principais marcas do setor como: Catharine Hill, Colormake, Indice Tokyo, Klass Vough, Kryolan, Makiê, Ruby Rose, Santa Clara, entre outras empresas, que estarão apresentando ao público suas novidades, entre maquiagens, acessórios, pincéis, todos os utensílios necessários para ser um profissional completo e diferenciado. Além de fazer parcerias e desenvolver relacionamentos comerciais, os visitantes poderão também participar gratuitamente dos workshops elaborados pelos expositores com técnicas, dicas e estratégias de atendimento.



Empreendedorismo

Uma oportunidade para iniciar o ano já com o seu próprio negócio, essa também é a meta do evento, atender uma demanda latente do segmento de maquiagem e proporcionar ao mercado profissionais mais qualificados, tanto para o empregador da indústria (em busca de mais qualidade e inovação com tendências internacionais) quanto para o amante da maquiagem, que é ou pretende ser um make-up artist que vai além, atuando do salão de beleza à indústria, saúde, publicidade e cinema, ou está em busca de uma nova carreira e se identificou com a maquiagem e quer começar o ano sendo um empreendedor nesse setor, que está em pleno desenvolvimento.



Horário: Das 9h às 18h – Congresso
Das 10h às 20h – Feira Centro de Convenções Frei Caneca: R. Frei Caneca, 569 - 4º andar.
Consolação - São Paulo-SP
Informações e inscrições: www.themakeupexperience.com.br





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Look de sábado 27-04-13

Amores como estão? Vim mostrar o look de sábado usado para ir num Parque lindo o Villa Lobos. Localizado na  Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001 Alto dos Pinheiros - São Paulo - SP  Telefone:(11) 3021-6285 MAIORES INFORMAÇÕES : Acessem:  Parque Villa Lobos Vamos as fotos: Peças usadas no look: Camisa Opção Blusinha Preta Leporello Short Macross Meia calça cinza Sapatilha caveira marca Giulia Acessórios: Anel "aliança" Colar comprado na 25 . Correntinha com pingente com sal grosso . Make:Apenas protetor solar facial Avon Sun+Fps 50 Delineador caneta Make B Batom lápis natura Vermelho chique(Já tinha saido quase tudo )

Cores e tendências para o Verão 2019

Iniciando mais um ano, vim trazer algumas das cores e tendências que estão em alta agora nessa estação. Lavanda: Vamos começar falando de uma das propostas da pantone que é a cor Lavanda com aquela pegada bem clarinha e em  tom pastel . Poderemos apostar tanto no uso da cor em roupas,acessórios como em sapatos e bolsas. Vermelho:   Sendo apontada como a cor comercial de 2019, o vermelho é aquela cor que causa impactado por onde passamos. Chique, atemporal e super versátil,  Aposte em diferentes tipos de looks como aqueles compostos por peças únicas como vestido e macacão, aliás, esse último estará presente desde looks casuais até os mais elegantes. Amarelo O  amarelo  é o escolhido da vez, uma a cor brilhante, feliz, elegante e principalmente estimula o otimismo. Diferente das cores mais clássicas, é uma boa escolha para chamar a atenção com seu tom iluminado. Vale lembrar que é possível várias suas nuances, apostando em matizes do amarelo v

Hidratante Barbie Pink

Amores da minha life como estão? Vim fazer uma resenha sobre um produtinho que simplesmente amei que foi o HIDRATANTE CORPORAL BARBIE PINK SWEET  da Biotropic. Já tinha visto alguns comentários sobre ele e resolvi compra. S e tornou meu queridinho e não consi go para de usar. O cheirinho dele é docinho mais não é enjoado,sem fala que sua textura é suave e é fácil de espalha . Achei perfeito pra usa nessa época de calor.   Vem bastante produto e a embalagem é grandinha 250 ml além de ser linda .  Paguei R$ 13,50.  Alguém ai já usou?usa? Beijos !!!