Pular para o conteúdo principal

Estilo Ladylike

Conheça o estilo Ladylike



É um dos estilo que está ganhando muito destaque nos últimos anos, principalmente por causa de suas releituras. Inspirado nas mulheres das décadas de 40 e 50, esse estilo explora muito a feminilidade estampas florais, listras, colares e outros acessórios. Mas o mais legal desse estilo é que ele pode se adaptar facilmente da mulher, com suas saias e vestidos se adaptando aos dias atuais. Ele possui uma cintura bem marcada, a outras tendências da moda, dando a possibilidade de nunca ficar datado. Mesmo quem não curte muito esse estilo mais vintage, pode se apropriar de alguns elementos e adaptar dentro daquilo que mais lhe agrada. Uma das vertentes mais reconhecidas dentro do Ladylike é o estilo romântico, muito popular entre as meninas mais jovens.






Esse texto é uma parceria com o blog Uppermag por Matheus Lima



Comentários

  1. Oi, Jú!
    Nossa, não conhecia esse estilo, mas ameiii a forma como você o descreveu no post!

    Realmente, a adaptação é o segredo para que as tendências de hoje, que "conversam" com o que já foi tendência no passado, não fiquem datadas.

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla que bom que gostou.
      O post foi uma parceria escrito pelo Matheus Lima do blog Uppermag.

      Excluir
  2. Que bacana! Adorei esse estilo e tendência , mas não sei se conseguiria segui-la. Amo essas tendencias retrô. <3
    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  3. Amo esse estilo,acho ao msm tempo que discreto acho estilo puro, já aderir esse estilo pra ir em congressos e assembleias Jw e arraso só estilo. Amei seu post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esses look porem nos outro por que em mim acho que nao fica legal kk, bjos sucesso.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, admiro que usa estilo assim!!!! Fica Belíssimo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que lindo este estilo. Amei os looks.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Antes de comentar leia as Políticas de Comentários:

*Comente sobre o post, caso contrário, o comentário será deletado;
*Insultos e palavrões serão ignorados e excluídos.

Não esqueça que sua visita aqui é muito importante pra mim.

Grande Beijo Jú Reis

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha Lápis Batom

Ola meus amores. Resenha de hoje é sobre meu primeiro batom vermelho. Pasme. Ao contrário de muitas meninas que amam batons,confesso que demorei pra começa a gosta, ainda mais de vermelho. Depois de muito procura ,decidi me arrisca nesse da Natura Faces . E por minha surpresa se torno meu queridinho. Você fica com cara de poderosa. O famoso poder do batom vermelho hehe O batom é lindo.A textura dele é sequinha,mais não resseca os lábios. Cor: Vermelho chique Fácil aplicação.  Preço: Em torno de R$ 10,00 se não em engano. Vamos as fotos desse lindo. Aplicado nos lábios fica assim:

Compras fashion acumuladas

Ola meus amores. Vim compartilha com vocês minhas comprinhas .... Se quiserem alguma informação mais detalhada deixem no comentários.  Detalhe da estampa: Unicórnios Tenho mais algumas perdidas por aqui ...vou ve se fotografo e mostro pra vocês.

Pullips

Ola amores  Vim falar pra vocês sobre as pullips . Pullip  é um  collectible   boneca da moda  criado por  Cheonsang Cheonha  da  Coréia do Sul  em 2003. Pullip tem uma cabeça grande em um corpo de plástico articulada, com os olhos que podem mudar de posição e pisca.   Pullip foi comercializada pela primeira vez por Jun Planejamento do  Japão  , mas desde o início de 2009, foi comercializado pelo Groove da Coreia.   Pullip (풀잎) significa "folha de grama / folha" em coreano.   Desde 2011 a série ganhou uma nova boneca membro Isul (orvalho), que supostamente é irmão da Pullip.   Há também uma linha de miniatura de Pullip Little e Dal Little.   (Agora chamado Pullip Little / Dal e Docolla) bonecas Pullip são muitas vezes personalizada.   Versões posteriores têm perucas que pode ser substituído e a cor dos olhos pode ser facilmente alterado. E o que é mais legal nessas bonecas são as vár...